Politica de Troca ou Devolução

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução do seu pedido.

Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

1 - Arrepedimento de Compra ou Erro no Pedido

Se você recebeu um produto diferente do comprado, faltando alguma peça ou se arrenpedeu da compra, entre em contato por meio de nosso e-mail: coraisdoacuipe@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais ao cliente. 

 

2 - Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicados aos produtos;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail coraisdoacuipe@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções para troca ou devolução no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente as trocas ou devoluções.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento na finalização o pedido.

 

Estorno - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Corais do Acuípe envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno - pagamento por pix 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Corais do Acuípe irá realizar o estorno do valor em até 1 (um) dia para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Estorno - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Corais do Acuípe irá realizar o estorno do valor em até 2 (dois) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Obs.: O ressarcimento da compra ocorrerá conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.
O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto, é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.